ATID - Domingo 18/09 - Tarde

1. SHALOM INSTITUICAO CLUBE HEBRAICA SP NOME DA COREOGRAFIA: SHALOM BEYACHAD AUTORIA: GABRIELA FERENCZI RASINOVSKY E LUCIANE AKSENFELD DIREÇÃO: BRUNA ESTHER VEISID E GABRIELA FERENCZI RASINOVSKY

2. DAFNA LEHAKAT DAFNA INSTITUICAO LIESSIN BOTAFOGO NOME DA COREOGRAFIA: OR AUTORIA: AUTORIA: MAURICIO ADONI, DIANA ADESSE E DANIEL ADESSE DIREÇÃO: MAURICIO ADONI “PRIMEIRO FEZ-SE A LUZ”. ESTA COREOGRAFIA TRAZ COMO INSPIRAÇÃO O PAPEL DA LUZ NO JUDAÍSMO, NAS NOSSAS TRADIÇÕES E NO DIA A DIA.

3. YACHAD LEHAKAT YACHAD INSTITUICAO ESCOLA ELIEZER STEINBARG MAX NORDAU NOME DA COREOGRAFIA: YAD BEYAD AUTORIA E DIREÇÃO: GABRIEL ROCHLIN ARRANJO MUSICAL: GABRIEL ROCHLIN ESTE ANO, A LEHAKÁ YACHAD TRAZ AO PALCO UMA MENSAGEM DE EMPATIA, INCLUSÃO, DIVERSIDADE E ALTERIDADE. "YAD BEYAD" É UMA REDE DE ESCOLAS BILÍNGUES EM ISRAEL, QUE CONSTRÓI UMA REALIDADE QUE NASCEU DE UMA UTOPIA: DE INTEGRAÇÃO ENTRE JUDEUS E ÁRABES. O ENSINO DOS DOIS IDIOMAS FAVORECE A COMUNICAÇÃO, QUE É O PONTO DE PARTIDA PARA UM CONSTANTE EXERCÍCIO DE DIÁLOGO, SEMPRE LIDANDO COM AS DIFERENÇAS, COMO UMA FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO. ESTES IDEAIS ULTRAPASSAM AS PAREDES DA ESCOLA, INCLUINDO E CONECTANDO AS FAMÍLIAS, CONSTRUINDO ASSIM COMUNIDADES INTEGRADAS. ACREDITAMOS QUE JUNTOS POSSAMOS QUEBRAR FRONTEIRAS E CRIAR NOVAS REALIDADES COM COEXISTÊNCIA, AMOR AO PRÓXIMO E VALORIZAÇÃO DAS DIFERENÇAS. "YACHAD, LEV EL LEV, NIFTACH BETIKVÁ LAAHAVÁ" – JUNTOS, CORAÇÃO COM CORAÇÃO, ABRIREMOS COM ESPERANÇA PARA O AMOR.

4. NESHAMA LEHAKAT NESHAMÁ INSTITUICAO COLÉGIO TTH BARILAN NOME DA COREOGRAFIA: KULAM SHARIM AUTORIA E DIREÇÃO: SANDRA LIBABER OS ALUNOS DOS TERCEIROS E QUARTOS ANOS DO FUNDAMENTAL I, DO TTH BARILAN CONVIDAM A TODOS PARA CANTAR, DANÇAR E CELEBRAR A VIDA COM ESTA EMOCIONANTE COREOGRAFIA!

5. CHAZITITO LEHAKAT CHAZITITO INSTITUICAO CHAZIT HANOAR NOME DA COREOGRAFIA: MA’AMIN BENISIM AUTORIA E DIREÇÃO: LAILA PRACOWNIK, HANNA SRUR E VITORIA NISENBAUM A DANÇA QUER EXPRESSAR A FELICIDADE DOS CHANICHIM DE ESTAR DE VOLTA NA CHAZIT E DANÇANDO COM ANIMAÇÃO NO PALCO. DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO LONGE DA TNUÁ POR CONTA DA PANDEMIA, DANÇAR É UM MILAGRE QUE TEM QUE SER CELEBRADO!

6. ANAFIM LEHAKAT ANAFIM INSTITUICAO ESCOLA ALEF PERETZ NOME DA COREOGRAFIA: KAVOD BEMAAGAL AUTORIA E DIREÇÃO: GIOVANA LUKOWER E LUANA MAN AS HARKADOT E OS RIKUDEI AM SÃO UMA DAS FORMAS MAIS DO NOSSO POVO COMEMORAR E SE REUNIR. KAVOD BE MAAGAL FALA SOBRE COMO ESSAS DANÇAS CONTINUAM NOS MARCANDO ATÉ OS DIAS DE HOJE.

7.OR VE SIMCHA LEHAKAT OR VE SIMCHÁ INSTITUICAO COLÉGIO TTH BARILAN NOME DA COREOGRAFIA: LECHAIM AUTORIA E DIREÇÃO: SANDRA LIBABER OS ALUNOS DO QUINTO ANO DO FUNDAMENTAL I DO TTH BARILAN ESTÃO UNIDOS, COM O CORAÇÃO FELIZ E DANÇANDO PARA CELEBRAR A VIDA! LECHAIM!

8. OSHER LEHAKAT OSHER INSTITUICAO COLÉGIO ISRAELITA BRASILEIRO LIESSIN NOME DA COREOGRAFIA: YACHAD AUTORIA E DIREÇÃO: BRUNA EL MANN E MAURICIO ADONI A PARTIR DO PROJETO PEDAGÓGICO DA ESCOLA LIESSIN, ´´CONVIVÊNCIA NA ESSÊNCIA``, OS ALUNOS DO 5º E 6º ANO PREPARARAM UM ESTUDO EM QUE PERCEBERAM QUE MESMO COM TODAS AS DIVERSIDADES E DIFERENÇAS, TEMOS QUE RESPEITAR E ENTENDEMOS QUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES. LEV E LEV, CORAÇÃO A CORAÇÃO, SOMOS UM POVO UNIDO E RESISTENTE.

9. MAAYAN LEHAKAT MAAYAN INSTITUICAO ESCOLA ELIEZER STEINBARG MAX NORDAU NOME DA COREOGRAFIA: GUIBORIM AUTORIA E DIREÇÃO: GABRIEL ROCHLIN TODOS TEMOS NOSSO PRÓPRIO POTENCIAL QUE NOS PERMITE SERMOS VERDADEIROS HERÓIS, AGENTES TRANSFORMADORES. "INYAN SHEL ZMAN" – UMA QUESTÃO DE TEMPO – NOS CONVIDA A DESCOBRIR, CONQUISTAR E TRANSFORMAR O MUNDO, COM UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA. A LEHAKÁ MAAYAN, DOS ALUNOS DO 4º ANO DO ELIEZER MAX, TRAZ AO PALCO A FORÇA VITAL DA CRIANÇA, SUA SEDE DE CONHECIMENTO E A VONTADE DE REALIZAÇÃO COM UMA VERDADEIRA LEGIÃO DE HERÓIS PRONTOS PARA AGIR PARA UM MUNDO MELHOR, CADA UM COM SEU PRÓPRIO TEMPO.

10. YACHAD LEHAKAT YACHAD INSTITUICAO INSTITUTO KINERET DE DANÇA NOME DA COREOGRAFIA: ERETZ CHADASHÁ AUTORIA: BRUNA EL MANN E GIOVANA CHALOM DIREÇÃO: DAFNA KAUFFMAN E MARIANA NIGRI EM 2018 COMEMORAMOS 70 ANOS DA INDEPENDÊNCIA DE ISRAEL. O QUE UM DIA FOI UM SONHO DE UMA NOVA TERRA, HOJE É A NOSSA REALIDADE. VAMOS DANÇAR E BRINDAR À TODAS AS CONQUISTAS DESTES 70 ANOS!